Faça Marketing Jurídico Sem Ferir o Código de Ética da OAB.

Faça Marketing Jurídico Sem Ferir o Código de Ética da OAB.

 

 Uma das maiores dúvidas entre advogados, é saber como é possível fazer Marketing Jurídico para oferecer seu trabalho através da internet sem que isso fira o código de ética da OAB.

Visando esclarecer como isso é possível seguindo as estratégias corretas, esse artigo vai te esclarecer pontos cruciais e apresentar soluções objetivas para que você consiga ser encontrado por seus clientes sem maiores problemas através de umas das maiores redes sociais do mundo o Facebook.

Conhecendo o ” Marketing Para Advogados”

 

O Marketing Digital é sem dúvidas o meio mais eficaz de aproximar clientes de profissionais que oferecem seus serviços.

Isso pode parecer evidente demais, porém é uma lógica real, portanto sendo clichê não tem como ir contra os fatos.

A busca por advogados através da internet cresce
mais e mais a cada dia, devido a maior acessibilidade e facilidade na troca de informações e isso abre um mundo de possibilidades para você atrair novos clientes.

Porém o marketing para advogados  deve ser realizado seguindo alguns critérios, pois o mesmo tem que estar dentro das regras determinadas pela OAB.

Nos deparamos portanto com uma dúvida recorrente entre os profissionais do meio que é:

Como Fazer o Marketing Jurídico Corretamente?

 

 A melhor estratégia para conseguir ser encontrado por seus clientes, é utilizando as redes sociais. E se torna ainda mais eficaz, quando ela é aplicada na maior rede social do mundo.

 

Essa dica pode até ser considerada bastante evidente, porém fazer isso sem ter problemas com a OAB não é tão fácil sem uma estratégia eficaz e que esteja inteiramente dentro das normas.

Aprenda Sobre a Estratégia Inbound Marketing

Confira nessa apresentação feita pelo Farouk Palis que é especializado em Marketing Digital Profissional a vários anos e possui mais de 10 mil alunos em diversos cursos online detalhes sobre o Inbound Marketing para entender melhor como você poderá utilizar o Facebook para fazer negócios sem ter problemas com a OAB.

 

Essa estratégia visa atrair pessoas através de um conteúdo de valor para sua clientela através da sua Fanpage.

Seu número de seguidores aumentará e se tornará mais engajado através de curtidas e acima de tudo compartilhamentos.

Consequentemente você passará então a conquistar muitos clientes além de recomendação do seu próprio público para novos interessados na sua prestação de serviços.

 Ou seja aprendendo a trabalhar com o marketing de conteúdo, você vai levar até sua audiência um conteúdo relevante, fazendo com que eles deixem de ser apenas seguidores e se tornem clientes.

Além disso a recomendação dos seus serviços aumentará, e nós sabemos bem que uma recomendação vale mais que mil anúncios.

 

Portanto a melhor a melhor forma de se fazer o ”Marketing Jurídico” conhecido também como ”Marketing Para Advogados”, é não focar diretamente na publicidade voltada a apresentar seus serviços ao cliente final, e sim no CONTEÚDO apresentado a eles.

Esse conteúdo deverá ser mostrado através de uma Fanpage, de um perfil profissional que você deverá ter no Facebook, e de outras técnicas para aumentar sua autoridade e posicionamento com a finalidade de fazer com que curiosos se tornem seguidores, e por consequência clientes.

Então se você deseja aprender mais sobre essas técnicas, como aprender a desenvolver a autoridade e posicionamento do seu nome, fazer análise correta de concorrência, e quer aplicar as técnicas desenvolvidas pelo Farouk Palis para que você consiga desenvolver seu negócio através do Facebook, estando dentro das regras da OAB  acesse a página oficial dele clicando aqui e conheça os métodos e estratégias que ele ensina.

Gostou desse artigo? Compartilhe-o com seus amigos clicando nas redes sociais que estão aqui abaixo!

5 (100%) 1 vote
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: